quinta-feira, 2 de julho de 2015

JOGO DE ENCERRAMENTO EM SANTA CITA

O jogo de encerramento da época 2014 / 2015 do hóquei feminino da ACR Santa Cita, foi muito disputado de parte a parte, mas com a equipa da Aldeia Ribatejana do Hóquei em patins a cometeu alguns erros.

Foto de arquivo: ACR Santa Cita

A falta de experiência e com a inclusão de duas novas atletas (Joana Lourenço - regresso após ter sido operada) e Patrícia Farinha, que foi a sua estreia, por isso ao intervalo a equipa da casa perdia por 5-0, ma  com a Elisabete José a fazer uma exibição de alto nível. 

Na segunda parte, foi tudo diferente, a equipa de Santa Cita, veio mais afoita e foi ficando por cima da equipa do Tojal reduzindo para 5-2, tendo a sua  melhor atleta  (Ana Leonor) entrado para sacudir a pressão, equilibrar o jogo e dar ascendente que rendeu mais dois golos que selaram o resultado final em 2-7 a favor da equipa que viajou do concelho de Loures.

Bruna Ferreira e a Verónica  Pimpão, marcaram para a equipa de Santa Cita que alinhou com:

Elisabete José ( GR ), Margarida Farinha, Verónica Pimpão, Bruna Ferreira e Andreia Ferreira, Jogaram ainda Joana Lourenço e Patrícia Farinha.

Nesta que foi a época de arranque da equipa feminina da ACR Santa Cita muito de positivo se tirou e as atletas foram crescendo treino a treino jogo a jogo, adquirindo experiência e maturidade ainda pouca em relação às adversárias, mas já a darem excelentes indicações a Santiago Almeida, técnico da equipa.

Crónica: Nunão Sousa

Sem comentários: