segunda-feira, 6 de julho de 2015

JUVENIS DO SC TOMAR VENCEM INTER-REGIÕES AP LISBOA

O Pavilhão de Alcobaça recebeu nos dias 04 e 05 de Julho a final-four do Torneio Inter-regiões (Sub-13, 15, 17 e 20), numa organização da AP Lisboa e os Juvenis (Sub-17) do SC Tomar conquistaram o titulo nesse escalão.

Foto: António Antunes - T.M. Foto

União FE em Iniciados e SC Tomar em Juvenis e Juniores foram os representantes Ribatejanos no evento. Em Iniciados a jovem equipa Unionista ficou pelas meias-finais ao sair derrotada por 3-12 frente à AD Oeiras. Igualmente pelas meias-finais ficaram os Juniores do SC Tomar que perderam por 2-8 frente ao CD Paço de Arcos.

Em Juvenis a história foi diferente e a equipa Leonina da Cidade do Nabão venceu no sábado o Sporting CP por 3-2 garantindo assim a presença na final frente ao Stuart Massamá que venceu o Nafarros por 5-1. No jogo do titulo, e numa partida bem disputada a equipa do SC Tomar foi mais assertiva e errando menos que o adversário venceu por 2-1 conquista assim mais um troféu para o seu historial.

Para a história desta competição ficam os participantes e os vencedores nos respectivos escalões e o resultado da final:

Infantis (Sub-13) - GD Fabril / HC Sintra / SC Torres e CD Paço de Arcos
  • SC Torres (HC Sintra 3  -  SC Torres 4)


Iniciados (Sub-15) - União FE / AD Oeiras / HC Turquel e HC Portimão
  • AD Oeiras (AD Oeiras 10  -  HC Portimão 3)


Juvenis (Sub-17) - SC Tomar  / Sporting CP / UDC Nafarros e Stuart Massamá
  • SC Tomar  (SC Tomar 2  -  Stuart Massamá 1)


Juniores (Sub-20) - CRC "Os Águias" / HCP Grândola / CD Paço de Arcos e SC Tomar
  • CD Paço de Arcos (HCP Grândola 3  -  CD Paço de Arcos 6)

Sem comentários: