sábado, 22 de agosto de 2015

BRUNO ANDRÉ E PEDRO COELHO SÃO REFORÇOS DO MARINHENSE

O jovem guarda-redes Bruno André formado na ACR Santa Cita e que representou na ultima temporada o SC Tomar, chega aos 19 anos ao Embra para reforçar o SC Marinhense, sendo mais uma opção para o técnico da equipa da Capital Vidreira.

Bruno André - Foto SC Marinhense

Quem chega também para vestir a "jersey" do SC Marinhense é o internacional Pedro Coelho de 24 anos que até hoje só tinha conhecido o emblema do HC Mealhada sendo um jogador de referência do clube da Bairrada, e que depois de uma época inactivo, volta a calçar os patins agora na região de Leiria.

Pedro Coelho - Foto: SC Marinhense

A próxima 2ª feira dia 24 de Agosto, marca o arranque da equipa do SC Marinhense que se reforçou com jogadores de qualidade reconhecida como é o caso de Orlando Fernandes (ex- Alcobacense CD), Dário Santo (ex-BIR), a que se juntam as renovações de André Ramos, Pedro Botas, Tiago Barros e o guardião Márcio Ornelas.

Com David "Esteves" Gonçalves como timoneiro a equipa do SC Marinhense parte na "pole position" para os lugares cimeiros e é apontado no meio como um dos principais candidatos à subida.

Informação: SC Marinhense

Sem comentários: