quinta-feira, 20 de agosto de 2015

OFICINA DO SC TOMAR ABRE DIA 28 DE AGOSTO

O SC Tomar inicia a época 2015/2016 no próximo dia 28 de Agosto com um estágio no Hotel dos Templários que se prolongará até dia 30 do mesmo mês.


Mantendo a espinha dorsal do época transacta onde a equipa Leonina terminou no 2ª lugar da Zona Sul atrás da AE Física D, tendo disputado a liguilha de promoção à I Divisão com o HC Braga (2º classificado da Zona Norte), tendo sido a equipa da Cidade dos Arcebispos a conquistar o lugar vago. o SC Tomar volta a ser apontado como um dos sérios candidatos aos lugares cimeiros.

Com uma média de idades de 23 anos a equipa da Princesa do Nabão conta com Nuno "Manel" Domingues como técnico, que viu sair Luís Silva para o HC Turquel e André Silva (ainda sem clube conhecido), e regressar à casa que os viu nascer para o modalidade e onde se sagraram campeões nacionais de juvenis, David Costa (ex-Sporting CP - Sub-20) e Pedro Martins (ex-SLB - Sub-20 e SL Benfica "B") e ainda David Vieira (há muito desejado pelas cores verde e branca) que representava o União FE.

O jogo de apresentação da equipa Leonina está marcado para o dia 22 de Setembro e será frente ao Sporting CP (aguarda confirmação), tendo no entanto a equipa do SC Tomar dia 19 de Setembro no Pavilhão Jácome Ratton mais uma edição do Torneio Cidade de Tomar que este ano conta com a participação para além do clube anfitrião, com a Académica de Coimbra, SL Benfica "B" e AE Fisica D. Após o jogo de apresentação e no fim de semana seguinte (26 e 27 de Setembro) a equipa de Nuno Domingues disputa a Taça APR/EKIS que conta ainda com a presença do HC "Os Tigres", União FE e J. Ouriense. A estreia no Nacional da II Divisão Zona Sul está marcado para dia 03 de Outubro de 2015 com a recepção ao Marítimo SC dos Açores.

Plantel Sénior do Sporting Clube de Tomar – 2015/2016
  • Presidente – Ivo Santos.
  • Coordenador da Secção Senior – Ricardo Cardoso.
  • Seccionistas – Manuel Vitorino, Carlos Bacalhau, Jorge Rufino, Eduardo Costa, João Massa, Carlos Henriques, Carlos Martins.
  • Assessor de Imprensa – Paulo Pereira – 91 7 999 776/92 553 9006
  • Treinador - Nuno Domingues.
  • Fisioterapeuta – Luís Carrão
  • Renovações - Daniel Leal (GR), Marco Gaspar(GR), Filipe Almeida, David Costa, João Lomba, Hernâni Diniz, Ivo Silva. 
  • Entradas – Pedro Martins (Ex-Benfica), Edgar Costa (Ex-Sporting), David Vieira (Ex-U.Entroncamento).
  • Saídas – Luís Silva (HC Turquel), André Silva.

Sem comentários: