domingo, 15 de novembro de 2015

ACADÉMICA EMPATOU OEIRAS OU FOI O CONTRÁRIO???

A Académica de Coimbra recebeu a AD Oeiras e somou mais um ponto ao seu pecúlio, podendo esta divisão de pontos ter sido anulada por ambos os conjuntos no ultimo minuto, mas ambas desperdiçaram um livre directo.


Num pavilhão praticamente cheio entraram melhor os estudantes logo no 1º minuto. Demorou apenas um minuto a vantagem da Académica com a equipa de Rui Vieira a chegar ao empate, resultado que se manteve até ao apito da dupla Setubalense João César  e J.M. Rodrigues para o intervalo.

Na etapa complementar a equipa Pedro Ferreira a criar várias oportunidades para marcar, mas seria a equipa da Linha a chegar-se à frente no marcador estavam decorridos cerca de 5 minutos de jogo. A equipa Academista não acusou o golo sofrido e volvidos dois minutos, marca por duas vezes e coloca-se de novo na frente da partida. Foi preciso esperar até ao minuto 23 para se gritar de novo golo, mas para a equipa do Oeiras que assim chegava ao empate, aproveitando um lance infeliz dos Estudantes. Para o ultimo minuto estavam reservados dois livres directos, o primeiro para a AD Oeiras e o segundo para a Académica, mas ambos sem sucesso, mantendo assim o resultado num empate e na divisão dos pontos.

Final: Académica de Coimbra 3  -  AD Oeiras 3

Gonçalo Oliveira (2) e David Domingues apontaram os golos da Académica ao passo que para o Oeiras Paulo Jesus (2) e André Garção foram os marcadores de serviço.

Com mais este ponto obtido a Académica de Coimbra passou a somar 11 pontos e ocupa a 7ª posição. Na próxima ronda a equipa Academista desloca-se até ao Ribatejo para defrontar o SC Tomar. O Oeiras têm 12 pontos é 5º classificado e na próxima jornada recebe o BIR.

Informação/Foto: AAC Hóquei

Sem comentários: