segunda-feira, 16 de novembro de 2015

CAIXEIROS TEIMAM EM NÃO GANHAR EM CASA

Mais um jogo no Municipal de Santarém e mais um derrota para a equipa do GFEC "Caixeiros" deste feita frente à ACR Pessegueiro do Vouga.

Foto: GFEC "Caixeiros"

Num jogo dirigido pelo Ribatejano Hélder Pardal a equipa de Luís Peralta recebia a equipa vinda de Pessegueiro do Vouga e tinha a seu favor duas situações, o jogar perante o seu publico, e a motivação da vitória em Arazede, e assim sendo começou melhor que o adversário e inaugurou o marcador. A equipa da região de Aveiro, não vacilou com o golo sofrido e marcou por duas vezes, dando a volta ao marcador, antes do intervalo os Caixeiros chegaram ao empate.

No 2º tempo é de novo a equipa de Luís Martins que ganha ascende no marcador, mas a equipa Ribatejana apostada em pontuar pela primeira vez em casa chega ao 3-3 e consegue chegar-se à frente no marcador fazendo o 4-3 para delírio do publico presente nas bancadas. A maior experiência da equipa da Associação de Patinagem de Aveiro veio ao cimo e o empate chegou de novo ao placard do Municipal Escalabitano. Foi depois o tudo por tudo da equipa de Luís Peralta o que viria a revelar-se fatal, com o Pessegueiro do Vouga a aproveitar e em transições rápidas a chegar à vitória.

Final: GFEC "Caixeiros" 4  -  ACR Pessegueiro do Vouga 6

Os golos da equipa da casa foram apontados por João Azevedo (3) e Rui Morais, ao passo que pela ACR P. do Vouga, Luís Martins (2), André Marques (2), Ricardo Alves e João Raimundo foram os marcadores de serviço.

Com mais esta derrota caseira os Caixeiros ocupam a 12ª posição com 6 pontos e na próxima jornada deslocam-se até ao Albano Mateus para defrontar o União FE, quanto ao Pessegueiro do Vouga é 6º classificado com 13 pontos e na próxima ronda recebe o HC Mealhada, 9º classificado com 10 pontos e que goleou em casa por 11-1 o lanterna vermelha AF Arazede.

Sem comentários: