domingo, 22 de novembro de 2015

COMEÇA A DAR FRUTOS E CHEGOU A PRIMEIRA VITÓRIA

A equipa feminina da ACR Santa Cita realizou mais um treino ontem pela manhã, e o trabalho desenvolvido pelas jovens atletas sob a "batuta" de Santiago Almeida começa a dar frutos.


Os treinos têm decorrido no Pavilhão de Santa Cita e pelo meio tem havido jogos e treinos com outras equipas, algumas a disputar o Nacional Feminino, e a equipa de Santa Cita tem vindo a aprender e a tirar dividendos desses encontros, que são complementados pelos treinos.

Ontem pelas 11:00 horas a equipa Santacitense realizou mais um treino desta feita frente à UDC Nafarros e conseguiu o seu primeiro triunfo por 5-2 com 2-1 ao intervalo, e sendo o resultado o menos importante, o que fica registado é a evolução jogo a jogo das jogadoras que sendo a única equipa de hóquei feminino no distrito, vão mantendo a modalidade nesta vertente.

A equipa feminina da A.C.R. Santa Cita alinhou com :

Elisabete José (G.R.), Joana Lourenço, Patrícia Farinha(1), Bruna Ferreira ( Cap. )(2), Andreia Ferreira e Maria Cunha (2).

No entanto a equipa continua à procura de aumentar o seu plantel e convida todas as Meninas que saibam patinar e queira praticar hóquei e sentir o prazer de disputar a modalidade que mais títulos deu a Portugal, mesmo que a sua residência seja em Tomar, Ourém, Entroncamento, Abrantes ou outra localidade a aparecerem em Santa Cita.

Sem comentários: