domingo, 8 de novembro de 2015

DEPOIS DE VITÓRIA SUADA NADA MELHOR QUE VITÓRIA ABASTADA

Depois de sofrer a bom sofrer em Sesimbra para vencer a equipa do SC Tomar regressou ao Jácome Ratton para uma vitória por números gordos que valeu também a liderança isolada na II Divisão Sul.

Foto: António Antunes - T.M. Foto

Num jogo que se pode resumir à história dos golos e à exibição João Santos "keeper" do Nafarros que adiou o máximo o "engordar" do placard e não permitiu outros números. No primeiro tempo a equipa da freguesia de Sintra ainda foi travando o maior ímpeto do adversário e ao intervalo o resultado colocava a equipa de Nuno Domingos a vencer por três bolas sem resposta.

Na etapa complementar a equipa Leonina entrou ainda mais pressionante e apostada em aumentar o resultado da primeira parte e nos minutos iniciais chegou ao 5-0, depois até ao apito final da dupla António Gameiro e Hélder Pardal os golos foram surgindo e quando o placard já marcava 8-0, foi a vez da equipa de Pedro Feliz marcar o "ponto de honra" através de Pedro Baptista na marcação de um livre directo. O jogo não chegaria ao final sem que os verde e brancos das margens do Nabão marcassem mais dois golos e fixassem o resultado final.

Final: SC Tomar 10  -  UDC Nafarros 1

Foto: António Antunes - T.M. Foto

Para além do resultado, para a história deste fogo fica o hattrick de Hernâni Diniz que continua de setique "on-fire" e a aposta de Nuno "Manel" Domingues em dois juniores (sub-20), o guarda-redes João Henriques que ocupou o lugar do lesionado Marco Gaspar e Leandro Ribeiro que substitui o castigado João Lomba.

SC Tomar (10): Daniel Leal, Ivo Silva(cap) (2), David Costa, Pedro Martins (1), Hernâni Diniz (3)
Jogaram ainda: João Henriques(GR), Edgar Costa (2), João Pedro Almeida (1), Leonardo Ribeiro e David Vieira (1)
Treinador: Nuno Domingues

UDC Nafarros (1): João Santos (gr), Bruno Santos, Bruno Delgado, Rogério Silva, Pedro Albino
Jogaram ainda: Jorge Valente (gr), Rui Dinis, Leonardo Ferreira, Mauro Ferreira e Pedro Batista (1)
Treinador: Pedro Feliz

Foto: António Antunes - T.M. Foto

Com esta vitória o SC Tomar passou a somar 15 pontos e lidera isolado com mais dois pontos que o BIR que foi empatar ao Estoril frente à AJ Salesisana. Na próxima jornada o SC Tomar desloca-se até Almeirim para defrontar o HC "Os Tigres" num jogo que sofreu alteração e está marcado para dia 17 de Novembro pelas 21:00 horas.

A UDC Nafarros segue na penúltima posição com apenas três pontos e na próxima jornada volta a jogar fora desta feita em Sesimbra frente à equipa de Artur Pereira que ocupa a ultima posição com 2 pontos.

Sem comentários: