quarta-feira, 18 de novembro de 2015

NOVO TREINO DAS MENINAS DE SANTA CITA

A equipa feminina da ACR Santa Cita continua a preparar o futuro e nada melhor que treinos com outras equipas com mais rodagem e mais experiência para assim poderem continuar o processo de aprendizagem.

Foto: ACR Santa Cita

Assim sendo no próximo sábado dia 21 de Novembro a equipa de Santiago Almeida recebe no Pavilhão da Aldeia Ribatejana do Hóquei em Patins a equipa da UDC Nafarros. 

O treino tem o inicio marcado para as 11:00 horas e é uma boa sugestão para antes de almoço para os amantes da modalidade poderem ver mais um jogo de hóquei feminino e a evolução das jovens Santacitenses.

Recorde-se igualmente que a equipa da ACR Santa Cita realizou um treino no seu pavilhão no passado dia 14, tendo como adversária o Externato de São Filipe, tendo uma boa prestação frente à equipa de Estremoz e ao intervalo o resultado era apenas de um golo de diferença, (3-4) com vantagem para as Meninas Alentejanas. A 2ª parte trouxe "à tona" a maior experiência da equipa do Externado que viria a conseguir um parcial de 2-6, fixando o resultado final em 5-10. O que salta "à vista" é o facto das jovens de Santa Cita estarem jogo a jogo a evoluir e no bom caminho.

A equipa da ACR Santa Cita apresentou neste treino:

Elisabete José ( G.R. ), Maria Cunha, Bruna Ferreira ( Cap. )(4), Patrícia Farinha, Andreia Ferreira e Joana Lourenço(1).

Sem comentários: