segunda-feira, 23 de novembro de 2015

OEIRAS NÃO APROVA LIDERANÇA DO BIR

A equipa de Sérgio Nunes partia para esta jornada na liderança isolada da prova, mas pela frente tinha uma tarefa difícil, que passava pela deslocação a Oeiras para defrontar a equipa de Rui Vieira.

Foto de arquivo: Hóquei BIR

A equipa da Linha com a lição bem estudada e com André Garção de pontaria afinada (marcou por seis vezes), soube ganhar ascendente e tornar o que se previa complicado em fácil e os números finais são disso prova. Ao intervalo já a equipa do Oeiras vencia por 4-1 e ainda uma grande penalidade e um livre directo desperdiçados.

Na etapa complementar o jogo manteve a toada e o Oeiras chegou ao 6-1. O BIR ainda reduziu para 6-2, mas de novo a equipa da casa ganhou distância no marcador e chegou ao 9-2, para já nos últimos dois minutos a equipa de Valado dos  Frades reduzir, resultado que não se viria a alterar até ao apito final da dupla Lisboeta Fernando Cabaço, Rui Nave.

Final: AD Oeiras 9  -  BIR 3

O Oeiras subiu à 4ª posição com 15 pontos e na próxima jornada jogo fora de portas frente ao SL Benfica "B", por seu turno o BIR caiu para a 2ª posição com 16 pontos, menos dois que o líder SC Tomar e próximo adversário no próximo sábado em Valado dos Frades.

Sem comentários: