segunda-feira, 30 de novembro de 2015

SC MARINHENSE NÃO TIRA O PÉ DO ACELERADOR

O SC Marinhense goleou a AD Carregado por 17-2 e segue isolado na liderança da III Divisão reforçando a cada jornada o estatuto de candidato à vitória na Zona Centro.

Foto: SC Marinhense

A jogar perante o seu publico e com o EMBRA a registar uma boa moldura a equipa de Esteves teve em André "Raminhos" Ramos o goleador mor que inaugurou o marcador e bisou de seguida. Pedro Coelho quis "imitar" o colega de equipa e bisou também elevando para 4-0. Reduziu a equipa de Acácio Rodrigues para antes do intervalo André Ramos fazer hattrick.

Intervalo: SC Marinhense 5  -  AD Carregado 1

Num jogo de sentido unico a etapa complementar é uma copia da primeira e só não é exacta pois houve mais golos, com a equipa da casa a chegar aos 10-1. Foi a vez da equipa do Carregado reduzir para 10-2, para de seguida se assistir a mais sete golos dos Leões do Embra que assim selaram um resultado dilatado e a maior goleada da prova.

Final: SC Marinhense 17  -  AD Carregado 2

Num jogo dirigido pela dupla Leiriense Orlando Ramos e Cláudio Francisco os números não deixam duvidas quanto à superioridade da equipa de David "Esteves" Gonçalves perante uma equipa do Carregado que lutou enquanto física e psicologicamente conseguiu. Os golos da equipa verde e branca da Capital Vidreira foram apontados por André Ramos (7), David Gonçalves (5), Pedro Coelho (4) e Orlando Fernandes. Miguel Sousa e André Botelho apontaram os golos da AD Carregado.

Foto: SC Marinhense

Com esta vitória o SC Marinhense continua a liderar isolado somando 28 pontos, mas 5 e mais um jogo que a J. Ouriense e na próxima jornada desloca-se até à Aba da Serra para defrontar o FCO Hospital, 12º classificado com 9 pontos. A AD Carregado caiu para a 9ª posição com 15 pontos e na próxima ronda recebe o vizinho UD Vilafranquense.

Sem comentários: