domingo, 29 de novembro de 2015

SC TOMAR DEIXOU BIR SEM ARGUMENTOS

Jogo grande em Valado dos Frades com os dois primeiros classificados a medirem forças numa partida dirigida pela dupla portuense Domingos Carvalho e Orlando Panza.

Hernâni Diniz bisou em Valado dos Frades - Foto de arquivo T.M. Foto

Superior do primeiro ao ultimo minuto a equipa de Nuno Domingues não deixou os pupilos de Sérgio Nunes encontrar argumentos para contrariar essa superioridade e ao intervalo vencia por 0-2, números que podiam ter outros contornos não fosse a excelente exibição do "keeper" local Nuno Peça.

A segunda etapa trouxe mais golos e todos verde e branco coloridos com os minutos a passarem e o placard a "engordar" e o mesmo cenário, ou seja o SC Tomar a mandar na partida e o BIR sem argumentos para contrariar. A equipa da casa dispôs de uma oportunidade soberana para marcar mas desperdiçou um livre directo da 10ª falta Leonina.

Final: BIR 0  -  SC Tomar 7

Os golos da equipa de Nuno Domingues foram apontados por Ivo Silva (2), Hernâni Diniz (2), João Lomba (2) e David Costa.

Com esta vitória o SC Tomar continua de pedra e cal na liderança com 21 pontos, mais dois que o HCP Grândola e na próxima jornada recebe o SL Benfica "B", que esta jornada venceu a AD Oeiras. Por seu turno o BIR com esta derrota (a segunda consecutiva) caiu para a 5ª posição, soma 16 pontos e na próxima jornada desloca-se até Nafarros para defrontar o lanterna vermelha.

Sem comentários: