terça-feira, 8 de dezembro de 2015

CAIXEIROS SOMAM O PRIMEIRO PONTO EM CASA

O GFEC "Caixeiros" receberam em casa (troca de jornadas) a equipa do FC Alverca liderada por David Valente que ocupava a 11ª posição e voltou a somar mais um ponto, num jogo onde fica algum amargo de boca.

Foto: GFEC "Caixeiros"

Num jogo dirigido pelo Ribatejano Teófilo Casimiro a primeira parte revelou-se equilibrada com ambas as equipas à procurar o golo, mas as defesas a superarem-se aos ataques e com a equipa de Luís Peralta a desperdiçar soberana oportunidade ao desperdiçar uma grande penalidade com o guarda-redes da equipa da casa Tiago Marques a cotar-se em grande nível não só neste lance especifico como em todo o primeiro tempo.

Na 2ª parte os Caixeiros entraram "a todo o vapor" e chegaram ao 0-3. A perder por números dilatados o técnico do Alverca pede um minuto e altera a tactica fazendo marcação a todo o rinque, situação que causou dificuldades aos Ribatejanos que viram a equipa de Alverca dar a "cambalhota" no marcador ao apontarem quatro golos sem resposta. Foi altura dos Caixeiros correrem atrás do prejuízo e a dois minutos do final chegam ao empate, resultado que não se alterou até ao apito final.

Final: GFEC "Caixeiros" 4 - FC Alverca 4

Os golos dos Caixeiros foram apontados por Diogo Carvalho (2) e João Azevedo (2), ao passo que pelo Alverca Pierre Cyffers (2) e Samuel Carriço (2) foram os marcadores de serviço.

Na próxima jornada os Caixeiros jogam de novo no Municipal de Santarém à procura da primeira vitória caseira recebendo o CA Feira, ao passo que o Alverca se desloca até à Bairrada para defrontar o HC Mealhada. Os Caixeiros ocupam a 13ª posição com 7 pontos e o FC Alverca o 11º lugar com 10 pontos.

Sem comentários: