quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

MARINHENSE "SOFREU A BOM SOFRER" NA ABA DA SERRA

No foi propriamente fácil a viagem à Aba da Serra, e se o caminho rodoviário é complicado, o jogo no rinque do FCO Hospital foi igualmente complicado, valendo o hattrick de Orlando Fernandes para os Leões do Embra vencerem ali e em Pessegueiro do Vouga.

Foto: Sporting Clube Marinhense

A equipa da casa com um conjunto jovem onde José Barreto e Diogo Veloso são os principais motores recebia o líder e garantidamente o melhor conjunto da zona centro, mas olhou o adversário "olhos nos olhos" e numa primeira parte onde o equilíbrio foi nota de destaque chegou ao intervalo a vencer por 3-1.

No segundo tempo a equipa da Capital Vidreira reduziu para 3-2 e de seguida chega ao empate, mas José Barreto (o melhor marcador da equipa e o 2º melhor da zona centro com 25 golos apontados) desfaz o empate e coloca de novo a sua equipa na liderança. Empatou de novo a equipa do Marinhense e chegaria à vantagem quase sobre o apito final de António Santos e Sérgio Silva de Aveiro.

Final: FCO Hospital 4  -  SC Marinhense 5

Pela equipa de Rui Pereira José Barreto (3) e Rúben Marques foram os marcadores de serviço, ao passo que Orlando Fernandes (3) e André Ramos (2), marcaram para a equipa de David "Esteves" Gonçalves.

O SC Marinhense que como foi dito na introdução também venceu em Pessegueiro do Vouga (leia-se derrota da J. Ouriense, 2º classificado) lidera com 31 pontos, mais 8 que a equipa de Ourém, mas com mais um jogo. o FCO Hospital é 12º classificado com 9 pontos e na próxima jornada desloca-se até à Capital da Sandes de Courato para defrontar a UD Vilafranquense.

Sem comentários: