terça-feira, 8 de dezembro de 2015

PÓKER DE FAVINHA NÃO SUPEROU AUSÊNCIA DE HÉLDER

A J. Ouriense sofreu a primeira derrota do campeonato em Pessegueiro do Vouga num jogo onde Favinha marcou por quatro vezes, mas onde a equipa de Jaime Santos não superou a falta de Hélder Ferreira, que tinha sido expulso na jornada anterior.

Foto: Juventude Ouriense

Mesmo sem a experiência de Helder e a consistência que dá na manobra defensiva da equipa, entraram melhor os Ourienses e chegaram à vantagem. Reagiu a equipa da casa e empatou, mas antes de José LaSalette de Aveiro apitar para o intervalo, Favinha bisou e levou a sua equipa em vantagem para o descanso.

No segundo tempo manteve-se o tal "ora marcas tu ora marco eu" e a ACR Pessegueiro do Vouga empatou para Favinha fazer hattrick e colocar de nova a Juventude na liderança. Novo empate e de novo Favinha a fazer póker e a colocar pela quarta vez a sua equipa a vencer. Empatou de novo a equipa da casa e quando se chegava aos últimos cinco minutos do jogo e na marcação de uma grande penalidade o Pessegueiro do Vouga colocou-se pela primeira vez na frente do marcador, situação que não largou mais e inclusive consolidou com a obtenção de mais dois golos, perante a J. Ouriense que a partir do momento que se viu em desvantagem foi incapaz de manter a "performance" que tinha demonstrado até aí.

Final: ACR Pessegueiro do Vouga 7  -  J. Ouriense 4

Pela J. Ouriense marcou Gonçalo Favinha, ao passo que pela equipa da casa Luís Martins (3), André Marques (2) e João Raimundo foram os "artilheiros" de serviço. Com esta derrota a primeira da competição a J. Ouriense mantêm a 2ª posição, mas viu fugir (ainda mais) o SC Marinhense e aproximar o Alcobacense. A equipa de Jaime Santos soma 23 pontos e na próxima ronda recebe no Municipal de Ourém o União do Entroncamento. A ACR Pessegueiro do Vouga somou mais três pontos e já contabiliza 20, ocupa a 5ª posição e na próxima jornada desloca-se a Arazede para defrontar o ultimo classificado ainda sem pontos obtidos.

Sem comentários: